Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Um assaltante é morto e outro ferido em tentativa de assalto a ônibus no trecho Riachão/Nova Fátima

Um assaltante é morto e outro ferido em tentativa de assalto a ônibus no trecho Riachão/Nova Fátima

sitee1

Dois assaltantes acabaram se dando mal em uma tentativa de assalto a um ônibus da São Luiz, na noite desta quarta-feira (27). João Paulo dos Santos, 18 anos, conhecido como “Geu”, morreu após ser alvejado com 6 tiros de arma de fogo. O menor D.S.G. de 17 anos, cúmplice de “Geu”, também foi atingido por dois disparos.

Segundo relato das testemunhas,  os dois subiram no ônibus, que fazia a linha Juazeiro/Salvador, na cidade de Nova Fátima, ao chegar no Km 589, próximo à entrada do povoado de Açude, a cerca de 2 km de Vila Aparecida, onde ambos moravam, eles anunciaram o assalto, um passageiro não identificado reagiu e efetuou os disparos, o dois jovens foram lançados para fora do veiculo em movimento.


Apesar do pânico, o ônibus seguiu viagem, e apresentou as armas dos acusados e a queixa da tentativa de roubo no complexo Investigador Bandeira, em Feira de Santana, o menor foi socorrido até o Hospital Municipal de Riachão onde foi atendido e transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana, onde se encontra custodiado e assim que tiver alta será detido e encaminhado a casa do menor.

Parentes do assaltante morto estiveram no local do crime, segundo relatos de familiares, o jovem morto trabalhava no açougue de um parente. Muitos que foram ver o corpo diziam que “Geu” era um jovem pacato, e que não aparentava ser envolvido com delitos, mas informações policiais dizem o contrario.

O levantamento cadavérico foi efetuado pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, em seguida o corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana.