Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusados de assaltos trocam tiros com a polícia na avenida Jose Falcão

Dois jovens morreram e um ficou ferido após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares na avenida José Falcão, bairro Baraúnas, em Feira de Santana, no final da manhã desta sexta-feira (27).

Segundo informações da polícia, o grupo era formado por três homens, acusados de assaltos no município. Um morreu no local e outro a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os mortos foram identificados como Ailton Cerqueira Santos, 16 anos e Jackson da Silva Francisco, 17. O terceiro acusado,Maicon Alves Batista dos Santos, 19, encontra-se internado.
Ainda de acordo com a polícia, eles roubaram um veículo Fox, branco, de placa NZN-6805, no início da manhã no bairro Santa Mônica e seguiram para o distrito de Tiquaruçú, onde assaltaram um ônibus da empresa Expresso Serrano, saqueando todos que estavam no coletivo. Na fuga, capotaram o Fox e roubaram outro carro, um Corsa, vermelho, de placa JMQ-9220.
Após serem alcançados pela polícia, houve intenso tiroteio com a morte de dois suspeitos e um terceiro ferido. Um quarto integrante do grupo está sendo procurado e um policial ficou ferido no dedo. Confira o vídeo: http://www.bocadezeronove.com.br/2013/12/dois-homens-morrem-em-troca-de-tiros.htmlBoca de Zero Nove.