Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ichu: Bandidos interceptam e roubam passageiros da Pleninha na BA 411 próximo ao Rio do Peixe

Homens armados e encapuzados saquearam na noite de ontem, 29, vários passageiros da que estavam no microônibus da empresa Plena mais conhecida como Pleninha que fazia a linha Feira de Santana a Ichu.
De acordo com informações ao chegarem próximo ao Rio do Peixe os bandidos interceptaram o veículo utilizando um Fiat Pálio com placa de São Paulo e invadiram anunciaram o assalto.
Os bandidos saquearam os passageiros e inclusive levaram todos os documentos pessoais do motorista.
Informações dão conta ainda que os mesmos estavam apesar de estarem armados e encapuzado não utilizaram de agressividade.
As guarnições da Polícia Militar dos municípios de Tanquinho, Candeal e Ichu fizeram diligência, mas não conseguiram prender os assaltantes.
Populares informaram à polícia  que o veículo com os meliantes passou pelo centro da cidade Tanquinho em alta velocidade seguindo em direção a Feira de Santana.
Vale ressaltar que esta Pleninha com o mesmo motorista foi assaltada no dia 30 de setembro deste ano, sendo que naquela ocasião o fato aconteceu na BR 324 no trecho entre o Posto Trevo e Tanquinho. (Relembre o caso).

Por: André Luiz – AL Notícias