Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

HOMEM CHAMA AMIGO PARA MATAR E ESTUPRAR NAMORADA E MANDA VÍDEO PARA MÃE DA VÍTIMA

Um dos suspeitos de participar do assassinato de uma jovem de 24 anos, que foi estuprada e torturada antes de ser morta, foi preso nesta terça-feira (24). Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, foi assassinada a facadas na noite desta segunda-feira (23), em uma casa em Vila Velha, no Espírito Santo. O suspeito preso aparece em um vídeo que foi enviado para o celular da mãe da vítima, com imagens da jovem sendo abusada sexualmente.
O namorado da jovem também é um dos suspeitos e ainda não foi encontrado pela polícia. Para o delegado Adroaldo Lopes, que comanda as investigações, o crime pode ter sido passional. Amparada pelos familiares, a mãe da jovem disse que deseja ver o assassino da filha morto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Segundo o delegado Adroaldo Lopes, horas antes de morrer, Gabryella estava em uma bar de Vila Velha, assistindo ao jogo do Brasil, com algumas amigas e o namorado. Em depoimento à polícia, as amigas contaram que a jovem foi embora do estabelecimento por volta das 20h, alegando ter que resolver um assunto com o companheiro. Cerca de três horas depois, a mãe dela, a doméstica Neize Oliveira Bonfim, recebeu uma ligação do namorado da filha, em que ele dizia que mataria a jovem. Minutos depois, um vídeo foi enviado por ele para o celular da doméstica. "Ele me ligou, falou que estava com ela, que ia abusar dela e ia matar. No momento não passou nada pela minha cabeça, pensei até que era brincadeira, que era papo de drogado. E depois enviou o vídeo. Quando tentei ligar para ele, ele já não atendia", disse. O vídeo, enviado às 22h53, foi feito pelo namorado da vítima, e mostrava o casal e um outro jovem. Nas imagens, Gabryella é xingada e obrigada a praticar sexo oral nos rapazes. "Só consegui ver o vídeo nesta terça, de manhã. Aí fiquei desesperada e saí atrás. Já sabia que ele tinha feito o que falou que ia fazer", disse a mãe da jovem.Neize contou que não gostava do namorado da filha porque, segundo ela, o rapaz é ex-presidiário e tem envolvimento com drogas.


Thiago alegou ter matado a namorada por ciúmes (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Thiago alegou ter matado a namorada por ciúmes
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Ódio tomou conta de mim', diz rapaz que filmou e matou namorada

O jovem Thiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, suspeito de estuprar e matar a namorada Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, confessou, na manhã desta quarta-feira (25), que cometeu o crime por ciúmes. Ele e o amigo Lucas Manhães Brício, 19 anos, que também ésuspeito de participar do crime, foram presos na noite desta terça, em Guaranhus, Vila Velha.
Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, foi assassinada a facadas na noite desta segunda-feira (23), em uma casa em Vila Velha, no Espírito Santo. Antes de matar a jovem, Thiago filmou a namorada sendo obrigada a praticar sexo oral nele e em Lucas. O vídeo foi enviado para o celular da mãe da jovem, a doméstica Neize Oliveira Bonfim. O corpo de Gabryella foi encontrado na casa da avó de Thiago, em Novo México, Vila Velha, onde ele morava há alguns meses. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com um corte e cinco facadas no pescoço.

Thiago contou que ele, Gabryella, e Lucas estavam assistindo ao jogo do Brasil em uma casa de shows quando combinaram de ir para a casa dele. Ao chegar ao local, Gabryella teria se insinuado para Lucas, deixando o namorado irritado. Segundo Thiago, esse foi o motivo pelo qual ele cometeu  crime. "Como é que a menina fala que me ama, é minha namorada e vai querer se engraçar pra cima de outro? O ódio tomou conta de mim.  Infelizmente aconteceu essa merda e agora eu vou ter que pagar", disse.
Antes de fazer o vídeo, Thiago chegou a ligar para a mãe da namorada dizendo que mataria a moça. "Eu avisei para a mãe dela ainda. Falei 'dá um jeito na sua filha que ela tá demais'. Ela não quis dar atenção, aí eu fui lá e mandei o vídeo para ela acreditar em mim. Eu filmei para provar pra mãe dela que a filha dela não era uma santa", contou.