Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLÍCIA EM LUTO: Comoção no enterro de policiais assassinados em Salvador

ESTES SÃO MATADORES DE PÓLICA

Civis e militares compartilharam da mesma sensação de perda no enterro de dois de seus representantes
Pela primeira vez, as diferenças existentes entre policiais civis e militares deixaram de existir. Todos estavam unidos pelo mesmo sentimento de perda: a morte violenta de um representante de cada força de segurança.
No enterro do soldado Fábio Ferreira Rosas, lotado na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), vários familiares gritavam, pedindo justiça. Entre os policiais, alguns diziam, em tom baixo, que a prisão dos envolvidos no crime era questão de honra.
Vários amigos e colegas do policial militar, além da família, estiveram no velório e enterro do PM. Foto: Varela Notícias
Vários amigos e colegas do policial militar, além da família, estiveram no velório e enterro do PM.
Foto: Varela Notícias
Vários policiais, principalmente colegas que trabalhavam com o soldado Fábio, estavam emocionados. Além do choro, era notória a revolta por terem perdido um “amigo e grande colega”, como disse um dos companheiros de atividade, que pediu anonimato.
“Ele não merecia isso não”, dizia, chorando, uma familiar. Fábio foi morto quando buscava a filha na casa da avó dela, no bairro da Liberdade, na noite desta quarta-feira (23). Ele foi abordado por ao menos  12 bandidos. Não teve nenhuma chance de defesa.
Alguns policiais falaram que a prisão dos doze suspeitos havia virado questão de honra.
Alguns policiais falaram que a prisão dos doze suspeitos havia virado questão de honra.