Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Quadrilha acusada de tráfico de drogas e assaltos é desarticulada pela DTE de Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE0 de Feira de Santana desarticularam na tarde deste sábado (27), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e roubo de veículos. A prisão dos envolvidos aconteceu  na expansão do conjunto Feira IX.

Foram conduzidos até a delegacia, Danilo Galdino de Lima Silva, 32 anos, residente na rua Antonio Oliveira, 15, Alto do Couto, bairro Itapuã, em Salvador, Daniel Conceição de Jesus, 22, morador da rua Netuno, 324, Jardim Acácia, em Feira, Edinaldo Miranda Matos Júnior, 21, residente na Via Local D, casa 47, expansão Feira IX, e Ingrid Nascimento Oliveira, 21, que mora na VP 29, casa 11, também na expansão do Feira IX. A DTE também apreendeu um adolescente de 17 anos, que confessou a autoria de homicídios na cidade.
Com o grupo, os investigadores apreenderam 1kg de pasta base de cocaína, mais 2kg da droga já pronta para venda, 52 petecas da mesma droga, 60 buchas de maconha, mais de 300 pedras de crack, uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada e 17 munições intactas, e um revólver calibre 38, com 6 munições. A polícia também recuperou um veículo Gol, placa JSH-9349, que foi roubado na cidade de Santa Bárbara.

Todos os acusados foram autuados em flagrante no Complexo Policial do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos da Polícia Civil