Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

BOCA DE ZERO NOVE - Policial Civil é morto a tiros na porta de casa

02.02.2015 01h02m
Policial Civil é assassinado com tiro na cabeça em Feira de Santana
Fotos Ney Silva do Acorda Cidade

Na noite deste domingo (1), o policial civil Ivonilton Nascimento Marques, conhecido como Dinho, 52 anos, que residia na Rua 7 de Setembro, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 21h deste domingo (1). Segundo a polícia, o policial estava sentado na porta de casa, quando foi atingido por um tiro de revolver calibre 38 na parte frontal da cabeça.

Até o momento não há mais detalhes sobre esse crime, mas familiares, amigos, colegas e vizinhos compareceram ao local do crime, afirmando que Dinho era um excelente policial, excelente pai de família, excelente amigo e colega. “Não sabíamos e nem há uma linha de investigação para sabermos quem fez isso e qual seria o motivo”, contou um amigo da vitima que não quis ser identificado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro compareceram ao local do crime. Realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

SINDPOC

O diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Joseval Costa contou para o repórter Ney Silva do Acorda Cidade, que ao tomar conhecimento do fato, imediatamente se deslocou para o local. “Estava em minha residência, quando fui informado desse fato. Nós policiais, não só aqui na Bahia, mas em todo o Brasil, estamos sendo vítimas dessa insegurança”, afirmou.

Ele disse que o Sindpoc pretende lutar para que os crimes praticados contra policiais sejam punidos de forma mais rigorosa. “É lastimável um colega nosso na frente de casa ser assassinado dessa forma”, disse Joseval.