Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusado de matar aposentado durante assalto é preso pela DRFR



O delegado André Ribeiro contou para reportagem que, desde crime, investigadores da DRFR passaram a iniciar os trabalhos de investigação e no dia seguinte, os policiais já tinham algumas informações do crime. “As investigações apontaram que o crime foi a mando de um traficante da Rua Nova de prenome Danilo, qual levantou toda situação (deu a fita) descobrindo que a vitima andava com uma grande quantidade de dinheiro (R$ 9.223,65 ), nas mãos”.

“Ele (traficante) contratou Willian e mais um comparsa (nome não revelado), informando o local e hora exata que a vitima iria estar. Mas no dia do crime, o aposentado reagiu e segundo o acusado, entrou em luta corporal depois o ladrão deflagrou os tiros acertando a vitima e os dois bandidos fugiram numa motocicleta”, frisou o delegado.

Na delegacia, Willian alegou para reportagem que não tinha intenções nenhuma de matar o aposentado. “Não me pergunte quem foi que deu a fita e com quem eu estava, por que não vou falar, não sou cabuete, se eu falar, vou sofrer no presídio. Quando anunciei o assalto, a vitima partiu para cima de mim, tomou minha arma, ficamos lutando”.

“Três tiros foram deflagrados e acho que dois acertou ele, um no queixo, outro não sei onde foi, já que eu sair correndo, inclusive a arma que estava foi o 22 encontrado perto dele, porque foi ele que ficou nas mãos, ele ainda deu tiros em mim, mas não pegou, agora não tenho mais nada a declarar”, finalizou o acusado.

O Latrocínio

Antenor Pinto da Silva, 61 anos, que residia na rua Tatá Mirim, Calumbi, em Feira de Santana foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (13), por volta das 20 horas, durante um assalto praticado por dois ladrões que estavam montados numa motocicleta de dados ignorados.

Segundo a polícia, Antenor caminhava ao lado da esposa, pela Rua Celinico Borba, próximo da casa onde o casal morava, quando os assaltantes se aproximaram, e o carona com arma em punho anunciou o assalto e em seguida atiraram no rosto e no tórax do idoso, que não resistiu morreu no local, enquanto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com a polícia, foi encontrada a quantia de R$ 9.223,65 no bolso de Antenor, além de um revolver calibre 22, qual o mesmo não conseguiu sacar.