Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Capitão Neves vai comandar a Rondesp em Feira de Santana


Capitão Neves vai comandar a Rondesp em Feira de Santana
Fotos Gleidson Santos
A Rondesp, onde suas ações caracterizam-se pelo emprego tático em situações que necessitem de aporte em equipamento, efetivo e armamento, já está operando na cidade de Feira de Santana. Com a implantação das Rondas Especiais (Rondesp), o Tático Móvel deixa de existir na cidade.

O Capitão da Polícia Militar, Carlos Eduardo Neves Brandão, afirmou para reportagem que em breve todas as viaturas do Tático Móvel terão a identificação visual com o nome Rondesp Leste.

“Vamos aproveitar o efetivo do Tático Móvel com a criação da Rondesp Leste, na qual eu vou ficar a frente, por enquanto, como subcomandante, sendo que o efetivo da Cavalaria e Asa Branca passam a ser Esquadrões e passarão a ter um comando independente” , frisou.

O Capitão disse ainda que a Rondesp Leste vai atender toda área Regional Leste que tem o comando do Coronel Adelmário Xavier, com prioridade para a cidade de Feira de Santana. “Com isso gera aquisição de mais viaturas, efetivo e uma sede própria, já iniciamos aos trabalhos na efetivação da nova unidade”, explicou Neves.