Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Traficante Playboy é morto em operação no Morro da Pedreira.

Celso Pinheiro Pimenta morreu neste sábado

 



O traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, foi morto em uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado. Os agentes souberam que o traficante mais procurado do Rio de Janeiro estava na casa da namorada. Ao chegarem ao local, trocaram tiros com os seguranças do chefe do tráfico do Morro da Pedreira, que fugiram pela mata. Playboy também efetuou alguns disparos contra os policiais e fugiu pelos fundos da casa, onde há um terreiro de candomblé em que ele foi atingido. Na residência, uma pistola e fuzil foram apreendidos.
Playboy foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma imagem mostra o traficante sendo levado para o hospital, em um caveirão. Segundo a polícia, o traficante foi socorrido ainda com vida.
Foto mostra Playboy sendo levado para o hospital em um caveirão
Foto mostra Playboy sendo levado para o hospital em um caveirão Foto: Divulgação
Playboy estava foragido pelos crimes de roubo, homicídio qualificado, homicídio privilegiado e homicídio qualificado. Por ele, era oferecida uma recompensa de R$ 50 mil.

Fonte: EXTRA