Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

MARIDO TENTA MATAR A FACADAS E QUEIMADURAS A PROPIÁ MULHER AINDA FURANDO A VARGINA


Por volta das 10h40min, VANUSA CARDOSO DA SILVA MACHADO, residente a Rua Osvaldo Cruz, nº 156, Bairro Ginásio, Serrinha/BA, compareceu a Companhia de Emprego Tático Operacional, informando ao Cb PM WELLINGTON RAMOS DA SILVA,, que sua cunhada, EDIVÂNIA PEREIRA DOS SANTOS,  33 anos (21-11-1981), filha de José Pereira dos Santos e Judite Pereira dos Santos, residente a Rua Cidade de Itabuna, s/n, Localidade de Baixa d’ Água, Bairro Cidade Nova, Serrinha/BA , havia sido morta pelo seu companheiro, RONALDO ROSÁRIO REIS,  vulgo “TATA”, 31 anos (25/01/1984), filho de Eugênio Pereira Reis e Maria Célia Lima do Rosário, residente no mesmo endereço da vítima.  De imediato, a informação fora repassada a Central de Operações do 16º BPM/Serrinha, a qual transmitiu à viatura 8.1608, sob o comando do Ten PM ROBERTO BARBOSA DE FIGUEIREDO, Coordenador de Área, que, prontamente, deslocou até o local onde a denunciante se encontrava. Esta reiterou a denuncia, afirmando que o suposto autor ainda permanecia no local de crime, conforme relatos da vizinhança. Com isso, a guarnição se dirigiu até o imóvel especificado, com o intuito de capturar o envolvido.
Ao chegar a casa especificada por Vanusa, a guarnição logo adentrou ao terreno. Repentinamente, VULGO“TATA”, que se encontrava aos fundos, notou a presença dos policiais, empreendendo fuga pelo matagal, sendo perseguido por dentro da vegetação. Foi solicitado o apoio das demais guarnições, entretanto o autor não acabou sendo encontrado.
Por fim, Edivânia, que apresentava várias lesões pelo corpo, a exemplo de esfaqueamento, espancamento e queimaduras, foi levada pela viatura até o Hospital Municipal de Serrinha para que fossem prestados os primeiros socorros. Devido a seu estado de saúde, o médico que a atendeu – Vitor.  e disse que seria transferida para Feira de Santana ou Salvador.
O fato foi comunicado junto à 15ª COORPIN, tendo como testemunhas a cunhada que acionou a PM e uma irmã da vítima.Ai foi o namorado dela que fez esto, cortou o cabelos, cortou ela toda de faca , e ate a vagina dela o namorado cortou toda. O VAGABUNDO  ESTA FORAGIDO