Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Com sinais de embriaguez, vereador é preso com armas durante fuga, diz PM



Um vereador do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso após ser flagrado com armas de fogo e dirigindo com sinais de embriaguez, depois de se envolver em uma confusão em Salvador. A informação foi divulgada neste sábado (9) pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
Segundo a PM, por volta das 23h de sexta-feira (8), uma guarnição foi acionada por um segurança de um restaurante localizado na orla de Salvador que informou ter sido ameaçado por um homem armado.
Os policiais se deslocaram para o local e, quando se aproximaram para abordar o suspeito, o homem fugiu com um carro. Conforme a PM, a guarnição promoveu o acompanhamento do veículo e conseguiu fazer a interceptação nas imediações do bairro do Costa Azul.
Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, foi constatado que o homem era o vereador Elcio Ramayana Carneiro Pombo (PMDB), de 38 anos, de Mata de São João.
No automóvel do edil, a polícia disse que encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma pistola 9mm, com 44 munições, e ainda dois carregadores de pistola calibre 380 com 30 munições.
A PM informou, ainda, que o vereador foi conduzido ao pátio da Superitendência Municipal de Trânsito (Transalvador), onde se negou a fazer o teste de alcoolemia. O carro do edil foi apreendido e ele preso em flagrante.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, neste sábado, que o vereador está na 1ª Delegacia dos Barris. O G1 não conseguiu contato com nenhum assessor do político.