Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Eu encho a cara do bandido de tiros e tô pouco me lixando. Eu durmo é bem!”, dispara vereador policial


Eleito para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju, o   (PTB), que ganhou notoriedade em todo país após aparições em programas de televisão como o Polícia 24 Horas,  e Balanço Geral, já mostrou em menos de um mês como vai ser a sua atuação na política.
Em entrevista ao Informe Baiano, ele afirmou que vai apresentar várias soluções na área de segurança e também em outros setores, a exemplo do Projeto de Lei que prevê a isenção de IPTU para portadores de doenças graves, como câncer, aids, cegueira e esquizofrenia. Polêmico, criticou a Comissão de Direitos Humanos da OAB/SE após a morte do policial reformado Adalberto Santos Filho, no dia 16 de janeiro, na capital sergipana e ainda fez um convite.
“Eu convidei eles através de um ofício para me acompanharem no velório de mais um policial, que foi brutalmente assassinado. Esse caso deu muito o que falar, pois as pessoas não estão acostumadas a serem incomodadas. Eu fiz o convite no sentido de provocar a reflexão deles: de que lado está? A minha vida inteira eu estive nas ruas e ao lado bem. Eles precisam dizer de que lado estão”, cutucou.
O Cabo Amintas, responsável por mais de 200 prisões em 2016, afirmou ainda que “virou rotina as emboscadas contra os policiais”.
“Eu dormiria tranquilo e estaria com minha consciência tranquila se encontrasse algum assassino de policial e enchesse de tiros. Não tenho nenhum problema com isso. Dentro da legalidade, eu encho a cara do bandido de tiros e tô pouco me lixando. Eu durmo é bem!”, desabafou.
Para o edil, além da bandidagem, os agentes da , enfrentam outros graves problemas. Ele também cobrou um olhar mais cuidadoso com os policiais.