Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Confira fotos do novo gramado da Fonte Nova


O elenco do Bahia vai treinar pela primeira vez na Fonte Nova em 2017. A atividade comandada pelo técnico Guto Ferreira acontece nesta quarta-feira (1), às 15h30, e servirá como preparação para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. O confronto será na quinta-feira (2), às 21h30, e marca o reencontro do tricolor com o estádio, que esteve fechado nos dois primeiros meses do ano para reformas no gramado.
O tapete da praça esportiva foi todo substituído. Após três anos utilizando a grama Bermuda Celebrate, o gramado da Fonte Nova agora é do tipo Bermuda Tifgrand, que é mais tolerante ao sombreamento, tem maior capacidade de regeneração e resistência a impacto, além de consumir menos água. A troca foi iniciada em dezembro, após a Série B, e concluída no mês passado.
Para a partida contra o Altos-PI, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e o volante Renê Júnior. Os dois estão suspensos e devem ser substituídos por Éder e Juninho, respectivamente. 
Com um jogo a menos que Fortaleza e Moto Club, o Bahia é o segundo colocado do Grupo B da Copa do Nordeste. Com cinco pontos, está atrás da equipe cearense, que soma seis. Para reassumir a liderança, o Esquadrão só precisa de um empate com o Altos-PI na quinta-feira (2