Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Estelionatário aplica golpes em Jacobina e vai parar na cadeia


 O estelionatário Marival Hipólito Carvalho Ribeiro, 47 anos, mais conhecido como Mário, dono do jornal Folha de Interior, que circula no município de Campo Formoso, foi preso e autuado em flagrante por etelionato, pelo delegado de Jacobina Humberto Marino Júnior. Mário que usava o registro de jornalista falso adquirido em Minas Gerais, aplicou vários golpes em Jacobina.
Durante cinco dias que permaneceu na cidade, o estelionatário se hospedou no Hotel e Restaurante do Coêlho, onde se identificou apenas com Mário e deixou um débito no valor de R$ 321,00 e outro de R$ 94,00 no Hotel Serra do Ouro, onde se identificou como Carlos Jatobá de Lima, o mesmo nome usado para burlar os donos da produtora de vídeo Divix, de quem subtraiu um notbook e um retroprojetor, dando origem a uma queixa-crime que resultou na prisão do acusado.
O delegado Humberto Marino informou que Mário responde a quatro inquéritos em Salvador por tráfico de drogas, estelionato e falsificação de documentos. Em entrevista ao Primeira Página, Mário confessou que cumpriu um ano de prisão, em regime fechado, no Presídio de Salvador.