Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Militar faz operação e apreende 67 motocicletas em Santo Estevão

Polícia Militar faz operação e apreende 67 motocicletas em Santo Estevão
Fotos Correio da Cidade

A Polícia Militar realizou operação de trânsito durante 
todo o dia desta terça-feira (15) em Santo Estevão.
Foram apreendidas 67 motocicletas, sendo que 35 delas são motos de 50 cilindradas. Ao todo foram realizadas 158 abordagens no trânsito. De acordo com o Major Jovino, a ação visa tirar de circulação armas e drogas.
As motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Detran, em Feira de Santana, até que sejam regularizadas pelos proprietários. A operação contou com a apoio do Pelotão Asa Branca, de Feira de Santana.
Incêndio

Um incêndio na CONTRAN - Coordenação de Transportes da prefeitura de Santo Estevão destruiu completamente 6 veículos e outros 4 de forma parcial.
Funcionários e voluntários conseguiram retirar do local aproximadamente 10 veículos que estavam próximos às chamas e constantes explosões.


Um caminhão pipa foi usado para apagar as chamas. O prefeito Rogério Costa chegou ao local e fez questão de apagar até o último foco do incêndio, que de acordo com as primeiras informações, foi criminal.
A polícia já começou as investigações e a polícia técnica deve fazer perícia no local. Os veículos eram usados para atender programas sociais e setores como Saúde e Educação.
FONTE: Correio da Cidade.