Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Integrantes da Bamor são indiciados por tentativa de homicídio

arma bamor foto divulgacao ssp
Foto: Divulgação / SSP

César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes, todos integrantes da torcida Bamor, foram indiciados por tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (11).
Eles foram encaminhados para audiência de custódia, enquanto o presidente da torcida organizada, Luciano da Silva Venâncio, foi ouvido e liberado ainda neste domingo (10).
O grupo teria participado de uma tentativa de homicídio de um homem que estava com uma camisa da organizada Imbatíveis, do Esporte Clube Vitória. O crime aconteceu na Avenida Gal Costa, horas antes do jogo Vitória e Fluminense.
Primeiros a chegar no local, os PMs do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) receberam informações de que os suspeitos eram da Bamor.
Ao chegar na sede da organizada, nos Barris, encontraram os suspeitos, e com eles um revólver calibre 38. Todos foram submetidos a perícia no Departamento de Polícia Técnica, junto com o projétil retirado do braço da vítima.
“O objetivo é esclarecer quem foi o autor do disparo e se o revólver apreendido foi utilizado na ação criminosa. Algumas testemunhas nos disseram quem atirou, mas aguardaremos a conclusão dos laudos”, explicou a delegada Patrícia Brito.