Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Anjos da Vida socorre quatro vitimas de acidentes envolvendo motos em pouco espaço de tempo




Anjos da Vida no socorro a um casal acidentado na BA 411 | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Brigada Voluntária Anjos da Vida teve um plantão bastante movimentado na noite deste sábado (14) quando foi solicitada para socorrer vítimas de dois acidentes envolvendo motocicletas na zona rural de Conceição do Coité.
O primeiro acidente aconteceu na BA 411 trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália e teve como vitimas o casal Mauricio de Souza Santos, 25 anos, e Evânia Oliveira dos Santos, 19, residentes no Bairro da Jaqueira, em Coité.Os dois foram encontrados caído no asfalto e a moto bastante danificada. Segundo a Brigada Anjos da Vida eles podem ter sido atingidos por um carro que evadiu do local.
Casal deu entrada no Hospital depois do acidente na BA 411 | Foto: Raimundo Mascarenhas
Evaldo OIiveira pai de Evania disse ao CN que o casal passou o dia na casa dele na Fazenda Algodões na Região do distrito de Salgadália e estava retornado para o Bairro da Jaqueira quando se envolveram no acidente próximo a entrada do lixão de Coité, distante cerca de 5 km da sede.
Maurício deu entrada com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda e perdeu alguns dentes  e Evânia sob suspeita de TCE ( Traumatismo Craniano Encefálico). Ambos estavam aguardando a liberação para transferência.
Segundo Acidente
O segundo chamado atendido pela  Brigada Anjos da Vida aconteceu menos de cinco minutos depois de colocar as vitimas da BA 411 no setor de emergência. Um novo acidente envolvendo motocicleta, só que no outro lado do município, na região do Povoado de Onça.
Renato Araújo Pastor, 35 anos, morador da Fazenda Laranjeiras e Givaldo Pastor de Oliveira, da mesma idade, seguia de Onça por uma estrada vicinal no sentido Fazenda Pedras, quando segundo Givaldo, um cachorro passou na frente da moto e Renato atingiu o animal, perdeu o controle da moto e foi de encontro a um barranco.
Givaldo deu entrada no hospital caminhado e queixava de forte pancada no rosto. Renato, segundo os socorristas, sofreu um profundo corte em uma das pernas e apresentava suspeita de fratura no membro inferior.