Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ministério Público fiscaliza a qualidade da carne vendida no Centro de Abastecimento de Jacobina

Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, ocorre uma operação coletiva entre a Adab, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Ministério Público e Polícia Rodoviária Estadual no Centro de Abastecimento de Jacobina.

Segundo o promotor Dr Pablo Almeida, vários produtos, principalmente carnes e requeijão estão sendo observados e apreendidos, devido a validade vencida e o péssimo estado de conservação.

"Nos deparamos com muito peixe, frango e carne clandestina, baratas sobre alimentos, queijo e requeijão estragados e de origem duvidosa, além da falta de higiene adequada. Alguns boxes estão usando 'gatos' de energia, que precisam serem regularizados" disse o Dr Pablo Almeida.

A Drª Nidia Mesquita esteve presente presente com a Drª Rocio Garcia, ouvindo as demandadas atribuídas para a Prefeitura Municipal.

A ação divide opiniões, um cidadão disse: "Um pai de família trabalhando aí vem e toma um prejuízo de 3 mil" Já outro açougueiro que vende carne inspecionada disse: "O certo é procurar andar na legalidade, porque senão irá tomar um prejuízo desse todo ano".
Fonte: Augusto Urgente!