Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PAI E FILHO FORAM MORTOS A TIROS DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO; CRIANÇA FAZIA 1 ANO DE IDADE

Na noite do último sábado (21 de outubro), um homem identificado pelo apelido Junior e a sua filha uma bebê de 1 ano identificada como Ayala Shofia foram mortos a tiros, durante uma festa de aniversário. O caso foi registrado no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina no estado da Bahia. De acordo com informações passadas pela Delegacia Territorial da cidade, a vítima tinha envolvimento com tráfico, e já havia sido preso em 2016, em Irecê, por porte de drogas.
O atentado ocorreu dentro da residência, quando a família comemorava o aniversário de 1 ano da criança. Segundo relatos de testemunhas, 3 homens ainda não identificados pela polícia invadiram o local da festa e dispararam contra o rapaz, mas a menina que estava no colo do pai, que também foi atingida. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Política Técnica (DPT) de Irecê. A polícia investiga para descobrir autoria e motivação do crime. Até o momento, dois homens estão sendo procurados.(Feira24Horas)