Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Preso transportando 1,5Kg de maconha pela Civil, solto em audiência de custodia: dia seguinte preso pela PM




Policiais do Serviço d

e Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de terça-feira (24-10-17), Rodrigo de Jesus Santiago, acusado de transporta aproximadamente 1,5 kg de maconha prensada.

Segundo informações do delegado Andre Ribeiro, disse que investigadores desta DRFR/Fsa, Golf 05, atendendo a uma denúncia, apresentaram o indivíduo Rogério, o qual estava a bordo de uma Sprinter que faz linha Feira X São Gonçalo e levava consigo uma certa quantidade de droga (maconha).

“Os investidores interceptaram o veículo na BA 502 onde comprovaram a veracidade do fato, e o prenderam em flagrante delito por tráfico, o apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) para as medidas cabíveis”, contou o delegado.
 

Audiência de Custodia

Após a prisão em flagrante, Rodrigo de Jesus Santiago foi submetido como todos que são presos em flagrante, a audiência de custodia, na ocasião de Rodrigo, quarta-feira (25), durante a audiência, o juiz liberou o mesmo para que respondesse o crime em liberdade. Mas, na tarde desta quinta-feira (26), uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cometendo mais um crime na cidade.