Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLICIAL MILITAR É DOIS CIGANOS MORREM EM TROCA DE TIROS EM JEREMOABO





Na noite de quinta-feira (02), o policial militar, José Bonfim Lima, lotado no 20º BPM de Paulo Afonso, foi covardemente assassinado na cidade de Jeremoabo- BA.
Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, o PM Bonfim, estava de folga e se divertia na companhia de amigos em um  bar, na rua do “Canal” quando alguns ciganos chegaram e começaram a agredi-lo, por um motivo ainda desconhecido.
 Durante a confusão, houve um intenso tiroteio, onde o policial e um cigano foram atingidos. O PM Bonfim com 14 anos de serviços prestados a população de Jeremoabo, acabou falecendo no local, enquanto o cigano identificado posteriormente como Lwillys Messias da Silva, 24 anos, foi levado para o hospital da cidade por seus companheiros.
Em conversa com o ChicoSabeTudo, o médico que pediu para não ser identificado, falou que dois ciganos, armados com pistolas, obrigaram-no a trazer em uma ambulância o cigano Lwillys para o hospital de Paulo Afonso, mas ele não resistiu e morreu durante o trajeto.
Enquanto isso, a Polícia Militar de Paulo Afonso iniciou as investigações para encontrar os suspeitos da morte do policial. As primeiras prisões aconteceram na cidade de Euclides da Cunha, onde parentes de Lwillys foram abordados por uma viatura da PM. Com eles, os policiais encontraram um revolver cal. 38 e munições.
Depois disso, a PM intensificou as abordagens na cidade de Jeremoabo, onde conseguiram encontrar mais um suspeito, que ao perceber a movimentação dos policiais começou a atirar, obrigando os PMs a revidar.
O suspeito que ainda não teve seu nome revelado, acabou vindo a óbito e com ele, os policiais encontraram seis armas de fogo, sendo duas pistolas, uma delas pertencente ao PM Bonfim que foi morto e mais quatro revólveres. Todo o material foi levado para a Delegacia de Paulo Afonso.
E ainda sem perder tempo, mais quatro ciganos foram detidos pela Polícia Militar e levados para a Delegacia de Paulo Afonso, a fim de prestarem esclarecimento sobre o caso.