Últimas notícias

Braço direito de líder do tráfico no Nordeste de Amaralina tomba em confronto







Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, na tarde desta segunda-feira, dia 25/12, 
o traficante conhecido como ‘Mizinho’, de 29 anos anos, braço direito de Val Bandeira, fundador e líder de uma facção criminosa. O bandido e mais dois comparsas entraram em confronto com os militares durante apuração de denúncia.
De acordo com a polícia, a ocorrência foi iniciada após moradores da localidade do Areal avisarem, através do 190, a presença de homens armados. De imediato o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) contactou as guarnições da Rondesp Atlântico, que estavam próximas o local.
Chegando lá, os militares foram recebidos a tiros e revidaram. Dois traficantes, ainda não identificados foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Cerca de uma hora depois Mizinho deu entrada, também ferido por arma de fogo, no mesmo hospital, mas também acabou falecendo.
Ainda conforme a polícia, com a quadrilha foram apreendidos duas pistolas, uma delas fabricada na China, modelo NP22, calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), rádio comunicador, cerca de 100 porções de maconha e cocaína, entre outros materiais.
Foto: Divulgação SSP