Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia apreende meia tonelada de maconha e dois fuzis em sítio

Foto: Divulgação/Políia Militar
Foto: Divulgação/Políia Militar

Uma ação policial para recuperar um carro roubado, realizada nesta quarta-feira (20) na localidade de Catu de Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, apreendeu mais de meia tonelada de maconha e dois fuzis.
A apreensão foi realizada por agentes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que seguiam a localização de um carro roubado na região, no último sábado (16)
Segundo o comandante da companhia, major Antonio Jorge de Oliveira Paraíso, o GPS do veículo levou os policiais até um sítio, na zona rural, onde o material foi apreendido.
Na propriedade, a polícia também encontrou mais de mil munições, 16 kg de explosivos, uma balança de precisão, cinco brucutus (máscaras) e medicamentos, além do veículo roubado.
Conforme o major, parte das drogas e os dois fuzis estavam enterrados no terreno do sítio. Já o restante do material apreendido estava escondido no imóvel. Nenhum suspeito foi encontrado no local. O material foi encaminhado para a Delegacia de Abrantes e, em seguida, encaminhado para a sede do Draco.