Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Alagoanos são presos com arma de fogo e vasta munição, em Ribeira do Pombal



Na tarde de quinta-feira, 18, policiais civis de Ribeira do Pombal receberam uma denúncia anônima, afirmando que uma residência situada no bairro Pedro Tibúrcio estava sendo ocupada por pessoas desconhecidas, suspeitas de integrarem o crime organizado.
Com os dados em mãos, os investigadores seguiram até a Rua Pr. Acenio Alves dos Santos, no referido bairro, onde cercaram a casa indicada. Ao perceberem a presença policial, dois ocupantes do local tentaram fugir pelos fundos, porém sem êxito, já que foram surpreendidos pelos investigadores que faziam o cerco. Na tentativa da fuga, um dos suspeitos chegou a lançar uma mochila no telhado da casa.
Após a prisão da dupla, foram realizadas buscas no local, bem como na mochila dispensada por um deles, sendo encontrados: 01 pistola cal. 380, carregada com 19 munições; 23 munições cal. 380 intactas acondicionadas numa sacola plástica; e 01 balança de precisão.
José Rodrigo Alves de Souza, 23 anos, e Wanderson Golveia da Silva, de idade não informada, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. Na Delegacia, a dupla que é natural de Alagoas, afirmou que atualmente moravam em Pernambuco, e teriam se deslocado para Ribeira do Pombal, a mando do “chefe”, cuja missão seria retomar o controle do comércio de drogas no bairro Pedro Tiburcio, além de proteger a região de uma possível invasão por parte de uma facção rival.
A Polícia Civil segue investigando o caso