Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é contratada para encontro íntimo com interno no presídio de Tobias Barreto


A jovem Fabiana Ferreira Nunes de 27 anos, natural de Aracaju (SE), foi presa na manhã de terça-feira (09) ao tentar adentrar com documento de identidade falso ao Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), no município de Tobias Barreto, situado na região Centro-Sul de Sergipe.
O fato aconteceu no momento da visita, quando Fabiana Nunes se apresentou com o documento em nome de Jessielli Santos Oliveira e os agentes prisionais perceberam o crime de falsidade ideológica.A meliante iria visitar o interno Luciano Nascimento dos Santos, que se encontra custodiado na unidade prisional. Ao ser questionada pela direção do presídio, ela revelou que não conhecia o preso e que teria recebido da mãe de Luciano a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) para ter um momento íntimo com o mesmo. Ela ainda relatou que o pagamento só seria efetuado após o serviço.
A jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuada em flagrante e responderá pelo crime de falsificação de documento público.
Da redação: com informações do radialista Elenilton Santos