Últimas notícias

Adolescente é morta menos de 24 horas após o irmão ter sido também sequestrado e executado por sair de uma facção

GRanja Lisboa garota
A garota foi assassinada a poucos metros do local onde o irmão foi jogado morto na noite anterior
Granja Lisboa 2 
Na noite de quarta, o o jovem Samuel foi sequestrado em casa, torturado e morto a tiros
A trágica maratona de assassinatos nas ruas de Fortaleza fez mais uma adolescente vítima. Uma garota de aproximadamente 14 anos foi morta, a tiros, na tarde de quinta-feira (8) no bairro Granja Lisboa, no Grande Bom Jardim, na zona Sul da Capital. A menina foi morta praticamente no mesmo local onde, na noite anterior, o corpo do irmão foi deixado com marca de tortura e tiros.
A adolescente, segundo informações da Polícia, era irmã de um rapaz de 17 anos que na noite de quarta-feira (7) foi seqüestrado e assassinado por ter abandonado as fileiras de uma facção criminosa que atua naquela comunidade. O rapaz, identificado como Samuel Nascimento da Silva, foi retirado de dentro de casa, jogado no porta-malas de um carro e, mais tarde, o corpo foi jogado na esquina das ruas Barra Vermelha e Mirtes Cordeiro. Estava com pés e mãos amarrados, amordaçado e com um tiro na cabeça.
A irmã teve o mesmo destino. Menos de 24 depois do seqüestro e morte de Samuel, a adolescente foi assassinada no cruzamento das ruas Guararema e Londrina, no mesmo bairro. A Polícia Militar esteve no local do crime, fez o isolamento da área até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais crimes
Ao menos, 15 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza e no interior do estado. Veja, a seguir, a sequência dos homicídios na quinta-feira (8) no Ceará: