Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CHUVAS: NOVO ENCONTRO E PIRANGA I RECLAMAM ATENÇÃO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO

Em nota enviada ao Blog Geraldo José a Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Serviços Públicos (SESP) e de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), informa que as equipes neste domingo (04), monitoraram a chuva que caiu na cidade. Logo após o término da chuva, percorreram todos os locais citados no texto e verificaram que a água estava escorrendo com tranquilidade para as galerias de águas pluviais.
Mesmo com todos esses serviços as reclamações de alagamentos não param de chegar à redação deste noticio. Marcelo José faz um relato sobre o que acontece no bairro Novo Encontro toda vez que chove; “Geraldo estou te enviando a filmagem da área do fundo da creche do bairro Novo Encontro. Olha como ficou a nossa rua, a Prefeitura Municipal fez a topografia e nunca fizeram nada então quando chove é um Deus nos acuda água de esgoto dentro das nossas casas e também dentro da creche que vira uma piscina. O calor que está fazendo tem que chover até porque chuva é bênção de Deus, mas a gente que mora na referida rua tem muita dor de cabeça. Fica a gente dentro desta água se arriscando para pode salvar os móveis e correndo o risco de contrair uma doença. Fica aqui o meu desabafo. Este nosso problema é antigo aí você pagar taxa de esgoto e taxa de lixo para que? Para não ver o retorno. Tristeza”.
Neinha Celestino por meio do Facebook do Blog explicou que a rua 03 do bairro Piranga I também ficou alagada por conta da rede de esgotamento que estourou na rua da Conceição no bairro Argemiro. “Como eles fizeram a pista mais alta e não efetuaram as galerias, a água não tem para onde correr e vem direto para nosso bairro” explicou a denunciante.