Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

AUTO DE RESISTÊNCIA EM TUCANO TRÊS MELIANTES MORREM EM CONFRONTO COM A CIPE




 LOCAL: Tucano/BA

▪ DATA: 14/03/2018

▪ UNIDADE APOIADA:
5° BPM/Euclides da Cunha/BA

▪ TIPO DA OCORRÊNCIA:
AUTO DE RESISTÊNCIA

     Por volta das 23h30, a Guarnição da CIPE NORDESTE, em rondas na cidade de Tucano, com vista a prevenção de crimes contra instituição financeira, tomou conhecimento, através denúncia anônima de que havia escutado estampidos de arma de fogo numa localidade conhecida como Entroncamento, localizada no município  de Tucano. Incontinenti, a Guarnição deslocou para o local indicado, quando passou a ouvir vozes, em tom exaltado do interior de uma casa. De imediato, os policiais desembarcaram da viatura, tendo sido dada a voz para que os indivíduos saíssem da casa, quando alguém disse do interior da casa: "não venha não. Logo em seguida, houve disparo de arma de fogo de dentro para fora da casa. Os policiais fizeram o cerco do local, e passaram a se aproximar, quando houve mais disparos de arma de fogo em direção a guarnição, que prontamente respondeu a injusta agressão, tendo sido alvejados 03 (três) indivíduos.
Na sequência a Guarnição conduziu todos, prestando o devido socorro para o Hospital Mariana  Penedo, Hospital Municipal de Tucano, onde foi constatado pelo médico plantonista, Dr. Paulo Bueno Araújo - CRM 5462/BA que os citados indivíduos, sendo 02 (dois) homens e 01 (uma) mulher, posteriormente identificados como: Caio Santos Silva, Reynan Roberto Serra Onofre e Mônica Ferreira Oliveira,  evoluíram a óbito.
Posteriormente, foi registrada a ocorrência na Delegacia de Euclides da Cunha, com a apresentação da Resistência lavrado   pelo Delegado de Plantão daquela Delegacia de Polícia. Ocorrência 704/2018*. "Sou Guerreiro de rajado do Nordeste Guardião


MATERIAIS APREENDIDOS:

☑ 01 Pistola, PT .45; 

☑ 01 Revólver, calibre . 38;

☑ 01 Revólver, calibre .32; 

☑ 27 muniçoes, calibre . 45;

☑  04 munições calibre .38;

☑ 05 munições calibre . 32;

 ☑ 01 tablet de substância análoga a "maconha" (prensada), pesando cerca de 500 gr;

☑ 01(um) pote de substância análoga a "cocaína";

☑ 01 Balança de precisão;

☑ 02 Balaclavas;

☑ 03 celulares, Ifone, Motorola e Samsung;

☑ Fita durex,  rolo de papel filme e a  quantia de R$ 27,00.