Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mancini elogia Vitória após goleada: "Muito bem em tudo que fez"

[Mancini elogia Vitória após goleada:

Após mexer na equipe e escalar um time quase todo reserva para enfrentar o Ferroviário-CE, Vagner Mancini ficou satisfeito com o que viu. O técnico elogiou a equipe após a goleada de 4 a 1 sobre o adversário.

"Vi um Vitória que desde o início do jogo buscou o gol e foi muito bem em tudo que fez de ordem tática. No segundo tempo teve uma certa dificuldade, até pela melhora do Ferroviário no jogo e também pelo fato desse time não estar jogando. Alguns atletas sentiram um pouquinho no final do jogo", disse.
O treinador ainda destacou a necessidade de poupar alguns atletas, além dos que já estavam vetados por problemas médicos. "É uma temporada super desgastante, em função de a gente estar disputando a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Felizmente hoje, mesmo alterando a equipe, vimos um Vitória que jogou bem e mereceu sair vitorioso", completou.
O Leão volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, no Barradão, diante do Bahia de Feira. O duelo de volta da semifinal do Baianão vale vaga na decisão do estadual.