Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Riachão do Jacuípe – Dono de bar é morto a tiros supostamente por ter negado despachar uma cerveja

I
                                         este é acusado do crime
 informações dão conta que a Polícia já tem pista do suspeito e está em diligência para capturá-lo.


Celival era um dos principais pontos de encontro da cidade de Riachão
Um crime no fim da noite de sexta-feira, 30, deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada com o assassinato do proprietário do Bar Dose Dupla José Celival de Almeida, fato ocorrido por volta das 23h40.
Segundo informações que circulam na cidade, o crime aconteceu depois que Celival estava se preparando para fechar o estabelecimento um homem chegou pedindo para despachar uma cerveja e ele teria negado, irritado, o bandido sacou um revólver e efetuou cinco disparos e a vítima não teve chance de ser socorrida, pois foi a óbito no local.

Celival antes do bar atuou como fotógrafo
A Policia Civil deverá trabalhar também em outras duas linhas de investigação para elucidar o crime. Uma que teria acontecido uma discussão e o assassino saiu e retornou minutos depois pedindo para usar o sanitário do bar que estaria fechado por conta de uma lei municipal, por isso Celival não teria permitido e acabou levando os tiros; e outra hipótese teria sido uma tentativa de assalto e o comerciante reagido.
Informações dão conta que a Polícia já tem pista do suspeito e está em diligência para capturá-lo.
Celival assumiu a direção desse bar que fica às margens da BA 120 saída Riachão/Coité no ano de 2011, construiu um espaço de shows investiu em melhoramentos e nos últimos ano era um dos points mais frequentados da cidade, além disso Celival tinha fama de uma boa culinária, de petiscos e tira gostos servidos em seu bar que atraia muitos clientes.
A família não divulgou horário e nem local de velório, o corpo seguiu para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha onde passará por exames de praxe.
Redação CN * Blog Hora da Verdade