Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo mostra ação de bandidos mascarados durante madrugada de terror em Catu

[Vídeo mostra ação de bandidos mascarados durante madrugada de terror em Catu]

O ataque realizado por 17 homens fortemente armados em Catu, a 78 quilômetros de Salvador, foi responsável por momentos de terror para os moradores da cidade. Na investida criminosa, ocorrida na madrugada de sexta-feira (30), os bandidos explodiram quatro agências bancárias, duas lojas de eletrodomésticos, além de destruírem fachadas de outros estabelecimentos, a exemplo de Casa Lotérica e uma joalheria - que teve a ação registrada pelas câmeras de monitoramento. Nas imagens é possivel ver a movimentação dos bandidos portando armas longas, por volta das 3h43. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os atos de vandalismo podem ter relação com a prisão de Elton Vinícius Bispo Freitas, o 'Acarajé', apontado como líder da quadrilha. Ele foi preso horas antes pela Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana, ao ser flagrado com um carro roubado.
O criminoso tinha mandado de prisão em aberto pela morte do soldado da Rondesp Central Eric Oliveira Santos, em 2016. No mesmo ano, Acarajé foi preso por envolvimento na morte de Carla Nadiele Silva, a "Carlinha do Laço"