Últimas notícias

Bellintani comemora título e cutuca: 'Bom demais. Ver o Vitória jogar duas sem sair de campo'

[ Bellintani comemora título e cutuca: 'Bom demais. Ver o Vitória jogar duas sem sair de campo']
Depois de vencer a partida de ida pelo placar de 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Bahia voltou a vencer o rival Vitória, por 1 a 0, no Barradão, e conquistou o título de Campeão Baiano. Após a partida, o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, comemorou o seu primeiro título à frente do clube. 
Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da equipe dos Galáticos, o mandatário também aproveitou para dar uma cutucada no adversário por conta dos acontecimentos do primeiro BaVi do ano.
“Bom demais. Ganhar dentro de campo, ver Vitória jogar duas partidas consecutivas, sem sair de dentro de campo, é um momento importante para a torcida do Bahia mostrar nossa superioridade regional. Mostrar de fato que o Bahia conquistou sua história toda por causa dessas coisas e na minha estreia aqui, com certeza, eu acho que todo o trabalho que a gente fez aí ao longo do trimestre, até agora, com muita paciência, eu acho que esse foi um campeonato da paciência, até para quem tá quem tava mais angustiado no começo, ver o time crescendo e se desenvolvendo. A gente acredita muito no trabalho, então é muito bom. Tem um sabor especial ser campeão aqui dentro. Lógico que a gente prefiria muito mais estar com nossa torcida, ontem vimos aqui o treinamento deles com 700 pessoas, hoje o estádio muito cheio, mas o que importa nesse momento mesmo é a gente comemorar. A torcida comemorando em cada canto desse estado mostrando a superioridade regional do Bahia”, declarou.