Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Carnaval de Ivete atrai mais de 800 mil pessoas para a orla; assista

“Tenho um carnaval só meu”, brincou Ivete Sangalo durante sua primeira apresentação após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. Foram 4 meses longe dos palcos e trios. A baiana arrastou uma multidão e transformou a orla de Salvador em um verdadeiro carnaval, na tarde deste domingo (29). O trio saiu do Clube Espanhol, em Ondina, e seguiu até o Farol da Barra. A apresentação iniciou com o hit “No groove”, gravado com Márcio Victor, do Psirico. Ivete mostrou que continua no ritmo de sempre e emendou um sucesso atrás do outro, como “Na base do beijo”, “Pra frente”, “Farol”.
“No carnaval eu tive coceira pra vir no carnaval, mas não deu. Depois que as meninas nasceram elas ficaram gugudadá que significa: ‘mainha quero ir pro trio quebrar tudo'”.
“Eu já estava nervosa para cantar para vocês. Eu juro que não sabia que vinha essa multidão, com essa minha volta cheia de amor”, comemorou a artista, que dedicou o show aos três filhos. De acordo com a prefeitura de Salvador, a festa atraiu 800 mil pessoas.