Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Carro colide em traseira de moto e mata dois na BA 130

O condutor do carro também ficou gravemente ferido no acidente.
No início da noite de domingo,08, aconteceu um grave acidente com vítimas fatais, envolvendo um carro e uma moto, no trecho da BA-130, saída de Capim Grosso no sentido São José do Jacuípe,no território da Bacia do Jacuípe.
Carro também ficou bastante destruído
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo GM/Prisma Maxx, de cor preta, placa de Várzea da Roça-BA, conduzido por Givailton Silva Fernandes, colidiu na traseira da moto Honda/CG 150 Titan Ks, de cor vermelha, placa de Mairi-BA, conduzida por Lolencivaldo Pereira Silva, conhecido como Tico, de 34 anos. Com ele estava a passageira Manuela Oliveira Soares Matos de 35 anos, que também foi a óbito no local. Os dois são da cidade de Mairi.
Depois da perícia realizada no local, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Segundo o Blog do Agmar Rios, O condutor do Prisma, que mora em Quixabeira, foi levado para UPA 24 Horas de Capim Grosso em estado grave.
A ocorrência foi registrada na 16ª COORPIN de Jacobina, através do delegado Cleber Antônio Azevedo. Tico trabalhava como auxiliar de cozinha no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM), em Mairi.
Da redação CN Informações Agmar Rios.