Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Casal faz sexo em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas em protesto contra políticos

[Casal faz sexo em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas em protesto contra políticos]

Um casal encontrou uma forma inustitada de protestar contra os políticos da cidade de Teixeira de Freitas. Na noite deste domingo (1), começou a circular nas redes sociais e sites locais um vídeo em que o casal aparece fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores.

Enquanto pratica o ato, o homem narra: "Estou aqui em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas reinvindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego. Essa é uma maneira de reivindicar os direitos de todos nesssa cidade defasada onde políticos só sabem ganhar dinheiro".
De acordo com o site Bahia Extremo Sul, o casal já é conhecido pela prática de sexo ao ar livre na cidade. 
Após a divulgação, o presidente do Legislativo do município, vereador Agnaldo da Saúde, emitiu uma nota de repúdio. "Nesta segunda-feira (02/03), a presidência da Câmara Municipal tomará todas às providencias jurídicas cabíveis: primeiro registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que a polícia judiciária instaure um procedimento de investigação contra este cidadão e lhe enquadre nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído, em que seu papel maior é representar legitimamente a sociedade", diz um trecho da nota.
"Uma representação também estará sendo protocolada na 1ª Promotoria Criminal da Comarca, sugerindo ao Ministério Público Estadual, na qualidade de órgão guardião da sociedade, que denuncie os partícipes desta cena, tendo em vista que esta não é a primeira vez que este indivíduo arma cenário desta espécie em afronta a sociedade teixeirense, gravando e postando seus atos sexuais com suas companheiras, assumindo e provocando as autoridades com seus atos de expressão imoral e desrespeitoso, caracterizando claramente o crime de ato obsceno", promete o presidente.