Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota


Reprodução: Divulgação
Reprodução: Divulgação


A atriz Claudia Raia relembrou um dos momentos mais caóticos da sua vida, o casamento com Alexandre Frota. O momento ‘revival’ aconteceu durante o primeiro episódio da 3ª temporada do ‘Vai Fernandinha’.
Em entrevista a Fernanda Souza, a atriz contou aos risos detalhes do seu primeiro casamento e a confusão na porta da Igreja momentos antes da cerimônia. “O Alexandre foi no Chacrinha e avisou que eu ia casar na segunda-feira, às 19 horas, na Igreja da Candelária. Ou seja, tinha dez mil pessoas na porta da igreja”, disse.
Claudia revelou que precisou ir deitada no banco por ser muito alta e não caber no carro. “Foi aquela confusão, todo mundo batendo no vidro. Abriu a porta, eu fui com o pé e uma fã roubou meu sapato”, disse. “Fui na meia ponta, fiquei horas na meia ponta”.
O casamento entre a atriz e Alexandre Frota não foi muito bem aceito pela mãe, e Claudia casou sem a presença dos familiares. “Minha mãe veio e disse ‘não casa, este homem não é para você”, disse a atriz que ainda contou que a mãe passou mal e precisou ser levada ao hospital. “Minha mãe estava tendo uma hemorragia. Ela foi levada para o hospital pela minha irmã”, relembrou.
Além do desastre na cerimônia, a má sorte da atriz continuou na lua de mel. “Eu detesto praia, onda, não podia dar certo. A atriz conta que mandou fazer chapéus de linho e de palha para ela e o ator jogou os chapéus no mar. “Eu falei ‘não vou ficar com você’. Fui na administração do navio, peguei outro quarto para mim, fiquei cinco dias brigada com ele no mesmo navio”, contou