Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois são mortos em confronto com a PM no sul baiano

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) localizaram uma dupla de traficante, no município de Una (distante 503 km de Salvador). O flagrante ocorreu, na madrugada desta quinta-feira (5), e com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 765, um revólver calibre 32, munições e um tablete de maconha prensada.
Uma denúncia anônima sobre a presença de traficantes armados, na zona rual da cidade, levou as equipes até o imóvel utilizado por Tailan de Jesus Oliveira e um comparsa, ainda não identificado, de apelido ‘Binho’. Durante aproximação os criminosos atiraram, foram atingidos, socorridos para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiram.
As armas e a droga foram apresentadas na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus). “Agradecemos a confiança da população. Agora, com a Base Avançada em Una, estamos mais perto e prontos para ajudar”, destacou o subcomandante da Cipe Cacaueira, capitão PM Nardo Casteano.