Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Gerente do tráfico em Sussuarana é preso com arma

Apontado como autor de assassinatos na região de Sussuarana, Jeferson Daniel da Silva Santos, o Pateta, de 19 anos, foi preso, na quinta-feira (5), naquele bairro, durante uma operação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
De acordo com a Polícia Civil,Jeferson, que atuava como gerente do tráfico em Sussuarana, foi flagrado com um revólver calibre 38, cinco munições e uma porção de maconha, na Avenida Pituaçu, naquele bairro. Ele já responde pelas mortes dos traficantes identificados como Elvis e Sonso, ocorridas em Itapuã e Sussuarana, respectivamente.
De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª DH/Central, Jeferson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrantes (NPF) e passará por audiência de custódia.
A operação, para combater homicídios e tráfico de drogas em Sussuarana, contou com o apoio de equipes do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).