Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Integrante do Baralho do Crime, 'Juca Bala' morre em confronto com a PM em Jequié

[Integrante do Baralho do Crime, 'Juca Bala' morre em confronto com a PM em Jequié]
Na madrugada desta sexta-feira (27), Victor Souza Ramos, mais conhecido como 'Juca Bala', o 4 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi localizado no município de Jequié. 
De acordo com nota emitida pela assessoria da SSP-BA, equipes do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) faziam rondas nas imediações do bairro Residencial Cachoeirinha 3, quando foram informadas que Juca Bala estava na localidade e armado. 
Segundo os PMs, o criminoso foi encontrado, mas não obedeceu à voz de prisão e efetuou disparos. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. 
Com Juca Bala foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. O criminoso tinha mandado de prisão por homicídios, roubos e tráfico de drogas.
"Estávamos fazendo nosso trabalho de rotina quando recebemos a informação e deslocamos para apurar. Infelizmente ele preferiu agredir os PMs atirando e acabou não resistindo", declarou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim.