Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jovem é assassinado a tiros e pedradas no bairro Novo Horizonte

O jovem de 22 anos Luiz Thiago Santos Barbosa, morador da Rua Assis, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, foi assassinado a tiros e pedradas, por volta das 23h30, de terça-feira (3). O crime ocorreu na Rua Aparecida, Novo Horizonte, nas taboas nos fundos de uma residência.
Na manhã de hoje (4), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acompanhados pela delegada Ludmila Vilas Boas, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local para fazer a remoção do corpo.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Ludmila Vilas Boas informou que, segundo informações colhidas no local, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região.
“A partir de agora, vamos traçar a vida pregressa dele e o perfil psicológico, para começar os trabalhos de polícia investigativa. Segundo informações, ele passava no local, quando homens armados o perseguiram, levando-o a correr até as taboas, onde ele foi alvejado e tomou pedradas na cabeça, pois apresentou um afundamento no crânio”, informou a delegada.
Os criminosos dispararam mais de cinco tiros contra Luiz Thiago Santos Barbosa, mas alguns passaram de raspão. Segundo pessoas da comunidade, ele estava frequentando uma igreja.
Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.