Últimas notícias

Pai e filho são mortos durante viagem para visitar família em Salvador

Crime aconteceu na rua Eufrosina Miranda, no bairro de Pau Miúdo - Foto: Reprodução | Google Street View

Pai e filho foram mortos durante viagem de férias em Salvador no feriado de Semana Santa. Paulo Nascimento de Almeida e Paulo Henrique Santos de Almeida foram assassinados quando estavam na parte externa de um bar, localizado rua Eufrosina Miranda, em Pau Miúdo, na noite deste domingo, 1º.

Os dois moravam em Brasília e estavam visitando a família em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Henrique, que era chamado de "Paulinho", já morou na capital baiana e na época se envolveu com o tráfico de drogas. Ele teria se mudado para trabalhar com o pai em Brasília.
Crime
De acordo com a polícia, pai e filho vieram visitar familiares e estavam na rua quando dois homens passaram observando o movimento. Momentos depois, a mesma dupla voltou e atirou em Paulinho. O pai tentou salvar o rapaz, mas também foi baleado.
Conforme o posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), José Carlos Nascimento de Almeida, de 43 anos, tio de Paulinho, morava em uma rua próxima ao crime e também tentou defender o sobrinho, mas também foi baleado. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, 2. O seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.