Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Manifestação pró Lula reúne centenas de pessoas na Praça da Matriz em Coité

O ato contou com a presença de vereador e lideranças do PT e partidos aliados.
Presidente do diretório municipal do PT Leo da Sintracal
O Município de Conceição do Coité governado pelo Partido dos Trabalhadores desde 2013 não deixou de se manifestar contra o mandado de prisão do seu líder maior, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Como uma vigília, centenas de militantes se concentram ao lado da igreja matriz e usando um carro de som discursaram lembrando a trajetória de Lula desde a fundação do PT até a chegada a presidência.
Os oradores lamentavam a todo instante o que consideram direitos conquistados nos governos de Lula e Dilma que foram abolidos no quem chamam de governo golpista de Michel Temer.
Prefeito Assis está no segundo mandato de prefeito | Foto:reprodução Estúdio 8
O presidente do PT de Coité Leo da Sintracal fez um discurso inflamado e disse que o Partido dos Trabalhadores e demais partidos de esquerda vão resistir até a última gota de sangue. Leo falava ás 17h20 que Lula disse que estava a disposição, mas eles (policiais) teriam que ir lhe buscar.” Lula vai ficar lá e eu quero ver quem vai lá buscar ele, mas vai ter que passar por cima de muita gente”, afirmou o presidente.
O prefeito Assis que já declarou que tem dois ídolos: Ernesto Guevara e Luiz Inácio Lula da Silva, e, como faz nas manifestações vestiu a camisa com a imagem de Lula e fez um discurso como de costume, criticando a burguesia e os partidos de direita.
Veja o discurso do prefeito e de outros militantes numa reportagem do Estúdio 8.