Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Adolescente é suspeito de estuprar e matar menina de 10 anos em Camaçari

[Adolescente é suspeito de estuprar e matar menina de 10 anos em Camaçari]
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter estuprado e matado a menina Milena Alves, de 10 anos, na última quinta-feira (17), em Camaçari, na Região metropolitana de Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito é vizinho da vítima e teria fugido para Recife.
O jovem, que completa 18 anos no dia 30 de maio, e está desaparecido desde o dia do crime, é investigado pela polícia.
A menina foi encontrada morta na cama de casa pela mãe, que tinha acabado de chegar do trabalho. Ela afirmou que percebeu que a janela estava arrombada. As primeiras informações médicas apontam que a criança também foi asfixiada pelo agressor. O corpo de Milena foi enterrado no Cemitério Jardim da Eternidade, localizado no bairro Gleba H, na sexta-feira (18).
Ao encontrar a filha morta em casa, a mãe achou que o filho de três anos tinha sido levado pelo autor do crime. No entanto, ela descobriu que o menino ainda estava na creche, já que a vítima era quem sempre ia buscá-lo.
De acordo com o policial, três homens que moravam na casa vizinha disseram à polícia que outro rapaz que morava com eles não foi mais visto depois de meio-dia, do dia do crime.