Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Brasileira é encontrada morta em rio em Sydney, na Austrália



Uma executiva brasileira foi encontrada morta neste domingo (29) em um rio na cidade de Sydney, na Austrália. A polícia investiga a causa da morte da mulher identificada como Cecilia Haddad, de 28 anos, que é considerada como “suspeita”. Seu corpo foi encontrado no Lane Cove River.
Um homem que seria ex-namorado da brasileira, e que estava em Sydney no último final de semana e depois viajou para o Brasil, é um dos suspeitos. De acordo com a polícia, Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira em um churrasco.
No sábado (28) pela manhã, Cecilia falou com amigos pelo telefone. Eles não tiveram mais notícias dela. Cecilia morava em Nova Gales do Sul desde 2016, para trabalhar em uma empresa de frete. Anteriormente, a brasileira trabalhou em uma mineradora no estado da Austrália Ocidental. “Eu sei coisas pessoais sobre a Cecilia que eu vou compartilhar totalmente com a polícia, se for ajudar de alguma forma, espero. Ela se abria bastante para mim”, disse uma amiga de Cecilia ao Sidney Morning Herald.