Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bruno Reis diz que majoritária de José Ronaldo está ‘praticamente formada’

Resultado de imagem para bruno reis

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), sinalizou, na manhã desta terça-feira (08), que a chapa majoritária do pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM), está praticamente definida. O democrata, no entanto, não quis mencionar os nomes que vão estar na composição. 

“Faz parte da política o governo definir a chapa deles para depois definirmos a nossa. Enquanto não houver uma definição do lado de lá, não haverá uma do lado de cá. Temos os mais diversos partidos. Posso assegurar que a chapa está quase toda formada”, afirmou, em entrevista ao BNews, antes da cerimônia em que o prefeito ACM Neto (DEM) assinou a ordem de serviço para a construção de uma unidade de saúde em Vila Canária.

Atualmente, os nomes que têm sido ventilados para as vagas ao Senado são o da vereadora Ireuda Silva (PRB) e o do deputado federal Irmão Lázaro (PSC). Bruno também mencionou Jutahy Jr. (PSDB), apostando que os tucanos se unirão em torno de José Ronaldo. A vice, no entanto, ainda é uma incógnita. “Há nos partidos um consenso comum de que os nomes serão os que tiverem mais chance de vencer as eleições. Nenhum partido está impondo. Agora é natural que esses nomes saiam dos partidos que compõem a aliança”, disse. “Os nomes especulados são grandes nomes e têm grandes possibilidade de ser. Lázaro, Ireuda, Jutahy, Joseph Bandeira... Têm muitos cogitados. E espero que haja unidade [de todos os partidos de oposição”, acrescentou o vice-prefeito.