Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jovem de 20 anos é preso acusado de ter matado rival em disputa por pontos de tráfico

Jovem de 20 anos é preso acusado de ter matado rival em disputa por pontos de tráfico
Haniel Lucas Ataíde da Cruz Lisboa, de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (23/5), no bairro do Bonfim, em Salvador, acusado de ser o autor da morte de Isaac Sacramento Cruz, 22, ocorrida no último sábado (18/5), no mesmo bairro. O jovem foi flagrado por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 3ª Delegacia Territorial (DT) com a arma utilizada no crime.
De acordo com a Polícia Civil, Haniel foi encontrado em um campo de futebol. Ele foi abordados por policiais, e confessou que havia matado o rival por causa de disputa por pontos de tráfico de drogas. A arma utilizada para efetuar o disparo estava guardada em sua casa, dentro de um fogão. Com o suspeito, também foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, uma faca, sacos plásticos para armazenas entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
A arma encontrada com Haniel será encaminhada para exame de microcomparação balística, para confirmar a confissão do suspeito. Além disso, o rapaz foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia, nesta quinta-feira (23/5), onde um juiz decidirá se acata o pedido de prisão preventiva feito DHPP.