Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação desmonta quadrilha em Santo Amaro e região

drogas em santo amaro
Cinco traficantes foram localizados durante a segunda fase da ‘Operação Pedras Altas’ deflagrada, na manhã desta sexta-feira (18/5), pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil com apoio das 1ª (Feira de Santana), 2ª (Alagoinhas), 3ª (Santo Amaro), 4ª (Santo Antônio de Jesus) e 15ª (Serrinha) Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas contra Antônio Carlos de Souza, o ‘Carlinhos’, Felipe Silva Santana, o ‘Playboy’ e Roberlan Cerqueira Santana. Adriano Gonçalves de Souza, conhecido como ‘Camisa 10’ e Railson Pereira Vieira foram flagrados com drogas e armas. Hilário Sales Reis, o ‘Júnior Mosca’, que possuía mandado de prisão, entrou em confronto com os policiais, foi ferido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os criminosos foram apreendidos dois tabletes de maconha, 225 trouxas de maconha prontas para comercialização, 365 pinos de cocaína, um revólver 38, cartucho para o mesmo calibre, R$ 20 e um livro-caixa com anotações do comércio de entorpecentes.
De acordo com o titular da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida, a operação visou o combate ao tráfico de drogas e redução do índice de homicídios, geralmente ligado à atuação dos criminosos nessas localidades.