Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: "Graças a Deus tudo foi vendido", abraçada pelo Vice-Prefeito, 1º Feira Comunitária do Cajueiro já beneficia mais de 10 famílias



Berg participa do lançamento da 1ª Feira Comunitária do Cajueiro

Os microempreendedores são uma parcela muito importante da economia do país e em Serrinha isso não é diferente. Foi buscando incentivar a geração de emprego e renda que o Vice-Prefeito de Serrinha, Berg da Aragom, em conjunto com a Associação Comunitária do Cajueiro lançou a 1ª Feira Comunitária do Cajueiro. 

Segundo o pesquisas, a atual crise econômica pela qual o país vem passando nos últimos anos fez surgir um novo perfil de empreendedor no mercado de micro e pequenas empresas. Trata-se do empreendedor de necessidade, ou seja, o cidadão que foi, provavelmente, afetado pelo desemprego e buscou no empreendedorismo uma alternativa para voltar a ter uma fonte de renda.

Com a doação de 10 barracas, Berg proporcionou as famílias da localidade a possibilidade de empreender e através do seu trabalho obter lucro. Presente durante toda a montagem da Feira e também na inauguração, Berg disse: "É um dia muito feliz, poder cumprir com a minha palavra e ajudar as pessoas é o que me motiva a trabalhar todos os dias. Vamos continuar trabalhando para gerar cada vez mais empregos e movimentar a economia da nossa região tão rica e esquecida!"

"Agradecemos o Berg e tô prestigiando a nossa Feira, graças a Deus estou bem alegre porque eu trouxe ovos, trouxe feijão de semente, hortaliça, trouxemos o tradicional quiabo de metro que fez um grande sucesso. Tudo isso já foi vendido! Estou agradecida e satisfeita com a primeira venda do nosso evento", disse Dona Terezinha, membro da Associação do Cajueiro.


Por: Lucas Brito