Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Veja vídeo: Duas pessoas morrem e 30 ficam feridas em acidente com ônibus de Simões Filho

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo com placa de Simões Filho, causou a morte de duas pessoas e deixou mais de 30 feridos por volta das 6h30 deste sábado (19/5), na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju.
O motorista teria perdido o controle da direção e acabou tombando o veículo em uma ribanceira. No ônibus havia passageiros de Simões Filho e Salvador, contudo, ainda não foi divulgado os nomes das vitimas fatais.
Veja vídeo abaixo: 
Dois óbitos foram confirmados, sendo que um ficou preso as ferragens e morreu no local e outro chegou a ser atendido pelos médicos do SAMU, mas não resistiu ao ferimento. Entre os mortos, um rapaz de 25 anos e uma senhora 56 anos.
Uma terceira vítima permanece em estado crítico no Hospital de Poço Redondo e outras 24 pessoas que foram atendidas tiveram ferimentos considerados leves. Os outros passageiros também foram atendidos.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado de Sergipe, cerca 40 passageiros estavam no ônibus com placa DTC 1057 de Simões Filho. O veículo, que também era utilizado para realizar o transporte universitário para o bairro do Comércio, realiza passeios nos finais de semana.
O ônibus saiu de Simões Filho na noite desta sexta-feira (18/5), as 23h, passou em frente do Shopping da Bahia, em Salvador para pegar passageiros, e tinha como destino Xingó, localizado no município de Canindé de São Francisco (SE). O retorno à Simões Filho seria no domingo (20/5) as 15 horas.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, informou que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e deslocaram equipes para realizar o atendimento as vítima. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também ajudou no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgênia em Aracaju.
A Polícia Civil ainda não sabe dizer o que teria provocado o acidente. Investigadores da Delegacia de Poço Redondo vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do acidente.
Veja fotos: